quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Thalia visita mexicanos afetados pelo furacão Sandy

A cantora voltou a arregaçar as mangas para ajudar seus compatriotas

Thalía visitou na sexta-feira passada (9), um centro comunitário em Nova York onde entregou material escolar, roupas e brinquedos aos afetados pelo Furacão Sandy.

A cantora confessou que ficou impressionada com tudo o que viu, e não podia ficar sem ajudar.

"Fiquei impressionada ao ver os destroços do Furacão Sandy. E quando vi que meus irmãos mexicanos, meus compatriotas, foram afetados, senti a necessidade de fazer algo, dar um brinquedo, algo que eu pudesse levar", disse a artista.

Thalía, que vive há vários anos em Nova York com o marido Tommy Mottola e os filhos, conversou com as pessoas que estavam no centro comunitário para imigrantes, e os aconselhou a 'não soltar a mão de Deus' em situações difíceis.

Todos os artigos divididos pela cantora beneficiaram crianças de cerca de 150 famílias em Staten Island, um dos municípios da comunidade mexicana mais afetados.

De acordo com os cálculos elaborados pelo Consulado, a intérprete de Manías ajudou diretamente 378 mexicanos que foram vítimas em diferentes graus pela passagem do furacão Sandy.

Calcula-se que 120 famílias mexicanas ficaram sem lar por causa do desastre natural, e que esse número estaria aumentando com os dias, quando mais mexicanos pedem ajuda para se recuperar.


Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário